ALTERAÇÃO NA ARTE APÓS O ENVIO DO ARQUIVO

Início > faq

  • ALTERAÇÃO NA ARTE APÓS O ENVIO DO ARQUIVO
  • FINALIZEI A COMPRA E ENVIEI A ARTE, CONFORME INSTRUÇÕES DO SITE. PORÉM, VERIFIQUEI O ARQUIVO E ENCONTREI UM ERRO, POSSO ALTERÁ-LO?
  •  


    Antes do procedimento de impressão nossa equipe irá analisar o arquivo superficialmente e gerar uma imagem em JPG de confirmação do que será impresso. Desta forma e somente até este momento será possível alterar os arquivos com Status Em Aprovação ou com Erro no Arte. Caso qualquer outro Status relacionado ao processo de produção, não há possibilidade de correção, para evitar este problema é que existe o processo de aprovação.


    Obs.: Pedidos aprovados serão iniciados sua produção no próximo dia útil.

  • Atualizado em 13 Jan 2017
  • TAGS

    aprova&ccedil

    &atilde

    o de arte

    pedido

    finaliza&ccedil

    &atilde

    o servi&ccedil

    o

    arte final

Curta nossas páginas:
Receba ofertas e informações exclusivas

© Fábrica de Cartões - 2016 Todos os direitos reservados | By Jasa Produções - Sites, Portais, Hospedagens, Materiais Gráficos, Comunicação Visual, Digital e Virtual Jasa Produções